Prefeitura de Bernardino Batista constrói passagem molhada


IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

O prefeito do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes vem trabalho com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do Município, contemplando os agricultores e suas famílias.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está concluindo, por exemplo, as obras de construção da passagem molhada da baixada do Distrito Antonio Paulo. A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal e tem cem metros de comprimento.

“Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias daquela comunidade que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso”, disse o prefeito.

Gervázio anunciou que além desta obra outras estão sendo implantadas para melhorar e atender as necessidades da população da cidade e da zona rural do município de Bernardino Batista como a construção de um grande açude, com investimentos superiores a 1,5 milhão, conseguidos no Ministério da Integração Nacional.

Outra ação importante por parte da administração municipal foi a conquista de recursos para construção de
módulos sanitários (banheiros), em residências da zona rural, junto à Funasa e 50 casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *