Prefeito Zé Aldemir empossa novos secretários e auxiliares da gestão municipal

Terça-feira, 8 de janeiro de 2019.

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]E[/dropcap]m solenidade realizada no Paço Municipal, o prefeito Zé Aldemir empossou, na manhã de hoje, os novos auxiliares do governo municipal. Foram empossados: Maria do Socorro Delfino Pereira, na Secretaria da Educação, no lugar de Nélbia Moura; Rafael de Albuquerque Caldeira, na Controladoria, no lugar de Marcos Pereira.

Já Raelza Borges, que ocupava cargo de secretária de Políticas Públicas, assume a Políticas Públicas Para mulheres, no lugar de Laurecy Pena Forte; e Maria Elza, sub secretária para Mulheres. Por sua vez, Daiane Valêncio assume a Secretaria de Políticas Públicas, ela que antes ocupava a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico. Ainda foi assinado ato de posse de Laesso Abreu, que assume em definitivo a Fazenda Pública, já que antes estava como interino.

O prefeito Zé Aldemir iniciou sua fala agradecendo aos secretários que deixam as pastas: Nélbia Moura, Marcos Pereira, Jesus Maureira e Laurecy Pena Forte. Lembrou que não há um governo, seja municipal, estadual ou federal, que durante o exercício do mandato, não tenha feito mudanças e remanejamentos.

“Já fizemos assim na Secretaria de Saúde, que tem várias coordenadorias. Mudamos, fizemos um rodízio em toda a Secretaria de Saúde e o resultado tem sido magnífico, conforme testemunha o secretário Cristovão Pinheiro, que vem dando seguimento ao dinamismo do trabalho de Doutora Paula”, enfatizou.

VIA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.