Prefeito Zé Aldemir diz que deputado Júnior Araújo só fala besteiras


PREFEITO JOSÉ ALDEMIR (PP), DE CAJAZEIRAS (FOTO: REPRODUÇÃO / TV DIÁRIO DO SERTÃO)

Em resposta às declarações do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) que falou que caso convocado pela oposição na cidade de Cajazeiras toparia disputar contra o atual prefeito José Aldemir (PP), o mesmo respondeu que seu foco em 2019 está em trabalhar pelo povo e não em falar de política eleitoral. “Ele e o grupo dele tem que parar de falar besteira e começar a trabalhar, como estou fazendo”, disse Aldemir.

Júnior Araújo poderá deixar a ALPB em 2020 para disputar a Prefeitura de Cajazeiras

“Estou preocupado com as ações administrativas e não pensando em reeleição. Esse rapaz não tem o que fazer, aí fica conversando besteiras”, disse o prefeito. Nessa semana, Júnior Araújo não descartou deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2020 para disputar a prefeitura de Cajazeiras atualmente administrada por José Aldemir, adversário político do deputado. “Se os companheiros entenderem que sou uma opção, vamos analisar”, disse.

Questionado se o seu partido PP e da sua esposa a deputada estadual Dra. Paula está se planejando para 2020 o gestor municipal disse que seu partido é o povo. “Em 2016 eu ganhei essa eleição contra esse deputado, o primo dele e a esposa do primo dele, contra o governo Ricardo Coutinho à época e contra o deputado Jeová Campos. Eu ganhei a eleição com o povo. Sou filiado ao PP, mas minha força vem através do povo”, disse o gestor municipal.

Ao ser questionado sobre as críticas a sua gestão feitas pelo deputado, Aldemir mandou ainda um recado para o grupo que o faz oposição na cidade. “O que eu fiz em três anos eles não fizeram em 20 anos administrando Cajazeiras.”

COM INFORMAÇÕES DO PB AGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *