Prefeito de São João do Rio do Peixe reafirma apoio à pré-candidatura de Paula


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), acompanhado de sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual Paula Francinete (PP), que aparenta esgotamento físico com esta maratona de reuniões e acordos políticos, almoçaram com o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, que reafirmou seu apoio à pré-candidata Paula Francinete.

“Esta semana, em um programa de rádio da cidade de Sousa, o radialista falava que eu ia trair Zé Aldemir. Talvez esse radialista não conheça a historia política de São João do Rio do Peixe e nem a amizade que tenho com Zé e Paula, uma amizade fraterna, verdadeira. Fui eu que lancei a pré-candidatura de Paula, não sou homem de pular do barco e deixar os amigos. Se o barco afundar, afundamos juntos. Quero deixar bem claro para todos: juntos iremos vencer, tenho absoluta certeza, estou com Paula até o fim”, afirmou o prefeito Airton Pires.

Airton ainda brincou com o prefeito Zé Aldemir, ao falar que Paula teve a força de juntar situação e oposição no mesmo palanque. “Eu pensava que Zé era raposa velha na política, mas Paula deu uma aula ao ex-deputado de como se faz política. Paula tem a força da mulher sertaneja, a garra e a determinação da mulher paraibana, está preparada para representar todos nós na Assembleia Legislativa”, disse Airton.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *