Prefeito de Bonito de Santa Fé dá seis meses para secretariado mostrar resultados


O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), em entrevista a TV Diário do Sertão, revelou que teve dificuldades em formar sua equipe de governo.

Apoiado pela ex-prefeita Alderi Caju (PMDB), o socialista disse que a dificuldade em escolher os nomes para suas secretarias se deu pelo fato de ele ter conquistado metade da oposição do município durante a campanha.

Chico Pereira informou que ‘fechou’ a equipe e que realizou várias reuniões com os seus auxiliares, onde foram traçadas metas, inclusive capacitações da equipe com a presença do político paraibano Avenzoar Arruda.

Ele adiantou que os secretários da sua gestão terão que mostrar resultados e já entregaram até planos de trabalhos, mas alertou: “A meta são seis meses e depois serão avaliados”.

O gestor disse ser um ‘Aviso Prévio’ para os secretários e para ele mesmo, que será avaliado pelo povo de Bonito de Santa Fé.

Chico Pereira reafirmou que fará um governo democrático, ouvindo a população, acompanhando as ações, e acima de tudo, zelo com o dinheiro público e transparência. Ele exerceu por 12 anos consecutivos mandatos de vereador em Bonito de Santa Fé.

DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *