Prefeito de Bom Jesus é aclamado presidente da Amasp


ROBERTO BAYMA FOI ACLAMADO NA PRESIDÊNCIA DA ENTIDADE MUNICIPALISTA (FOTO: FOLHA DO VALE)

A nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba (AMASP) foi consolidada na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, durante eleição realizada entre os prefeitos dos municípios associados na sede da entidade, em Cajazeiras.

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, foi aclamado presidente da entidade e o Prefeito do município de Poço Dantas Dedé Cândido para a vice-presidência da entidade que congrega os municípios da Região Metropolitana de Cajazeiras. Após apuração e aclamação do resultado a entidade ficou com a seguinte composição:

[ads1]

 

  • Presidente – Roberto Bayma (Bom Jesus),
  • Vice-presidente – Dedé de Zé Cândido (Poço Dantas),
  • 2º vice-presidente – Marcos Eron (Monte Horebe),
  • Diretor de patrimônio – José Aldemir (Cajazeiras)

Na mesma eleição foram definidos os componentes para o Conselho Fiscal, que ficou composto pelos prefeitos: Chico Mendes de São José de Piranhas, Alan Seixas de Cachoeira dos Índios e Emmanuel Messias de Santa Helena.

Já para a diretoria do Consórcio de Saúde “Ame Saúde”, que ficou definido como presidente o prefeito Roberto Bayma (Bom Jesus), vice-presidente prefeito Alan Seixas (Cachoeira dos Índios).

A AMASP serve para unir os interesses em comum destes municípios associados para que, juntos, unam forças para alcançarem com mais facilidades os objetivos planejados.

[ads2]

COM INFORMAÇÕES DA FOLHA DO VALE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *