Prefeito de Bom Jesus anuncia construção de Unidade Básica de Saúde


O município não tem mais pendências com nenhum órgão estadual ou federal
O município não tem mais pendências com nenhum órgão estadual ou federal
O município não tem mais pendências com nenhum órgão estadual ou federal

O prefeito do município de Bom Jesus, Roberto Bayma, tem se destacado pela imprensa como o prefeito revelação de 2013. O gestor tem mostrado um bom desempenho a frente da Prefeitura de Bom Jesus. São várias ações que fizeram de Roberto o gestor ano.

O exemplo disso está no pagamento do servidor em dia, inclusive, já realizando no dia 20, o pagamento do mês de dezembro; 13º Salário e 1/3 de férias, além de várias obras construídas no Município, como calçamento de 03 ruas nos conjuntos Jose Tomaz Irmao e Maria Singular de Brito; cobertura do canal das populares; reforma nas escolas do município; recuperação de poços amazonas e tubulares; recuperação de passagem molhada; recuperação das estradas vicinais do município; desassoreamento dos açudes da zona rural; abastecimento na zona rural, com colocação de caixas d’água e operação pipa; contratação de médicos e implantação do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, além da realização de várias festas para a população.

O prefeito Roberto Bayma que vinha enfrentando sérios problemas na administração devido a inadimplência do Município junto aos órgãos federais, chegou ao fim do tormento no início deste mês, quando das 17 pendências que o município tinha, o mesmo conseguiu retirar todas.

O município esta adimplente, ou seja, não tem mais pendências com nenhum órgão estadual ou federal, possibilitando assim o município a receber recursos de qualquer esfera governamental.

Entre as conquistas do prefeito Roberto Bayma e do seu vice, Dr.Filho está a construção de uma Unidade Básica de Saúde no município e tantas outras obras que virão para à comunidade.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *