Prefeito de Bom Jesus adere à candidatura de Cássio Cunha Lima


 

roberto-bayma4

O que já era especulado pela imprensa sertaneja se confirmou ontem, quando sem fazer anúncio de forma oficial, o prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma compareceu ao debate entre os candidatos ao governo do Estado vestido de amarelo e com o adesivo de Cássio Cunha Lima no peito.

No final do mês de julho, a imprensa da capital chegou a divulgar a adesão de Roberto Bayma e de outros prefeitos do sertão a candidatura de Cássio, mas o prefeito cuidou de desmentir a informação, negando qualquer intenção de mudar de posicionamento político, contrariando o que se comentava em todas as rodas políticas do sertão, que era apenas questão de tempo para que o prefeito de Bom Jesus abandonasse a candidatura de Ricardo Coutinho.

O prefeito estava acompanhado de seu vice e de vários correligionários, mas não chegou a entrar na Sede da OAB, onde acontecia o debate e, dessa forma, não se encontrou com o governador Ricardo Coutinho.

Segundo Roberto Bayma, o que motivou sua decisão em passar a apoiar a candidatura do tucano foram às questões relacionadas a política local. Bayma afirma que não era possível está ao lado do ex-prefeito Evandro Brito num mesmo palanque.

BLOG DO ADJAMILTON

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *