Prefeita de Cajazeiras publica nota de pesar pela morte de Eduardo Campos


nota-de-pesar

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, divulgou, em sua página pessoal na internet e também através de sua assessoria de imprensa, nota de pesar pela morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

Filiada ao PSB, a prefeita cajazeirense, lamentou a morte do presidente nacional do seu partido e fez questão de relatar sua consternação pelo desaparecimento precoce do político pernambucano, que sonhava ser presidente da república do Brasil.

 CONFIRA A NOTA:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS, ESTADO DA PARAÍBA, FRANCISCA DENISE ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA, LAMENTA PROFUNDAMENTE O FALECIMENTO DO EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, EDUARDO CAMPOS, EM ACIDENTE AÉREO OCORRIDO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO.

EM FUNÇÃO DESTE TRÁGICO FATO, A EXCELENTÍSSIMA PREFEITA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS, BEM COMO CANCELA TODAS AS ATIVIDADES OFICIAIS DE INAUGURAÇÕES, PROGRAMADAS PARA ESTE DIA 14 DE AGOSTO.

A PREFEITA DENISE ALBUQUERQUE, SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS DE EDUARDO CAMPOS NESTE MOMENTO DE DOR DIANTE DE TÃO GRANDE PERDA.

.CAJAZEIRAS 13 DE AGOSTO DE 2014.

FRANCISCA DENISE ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA

PREFEITA MUNICIPAL

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *