Prefeita de Cajazeiras publica nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

TATYANA
AM3 – 250×250

nota-de-pesar

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, divulgou, em sua página pessoal na internet e também através de sua assessoria de imprensa, nota de pesar pela morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

Filiada ao PSB, a prefeita cajazeirense, lamentou a morte do presidente nacional do seu partido e fez questão de relatar sua consternação pelo desaparecimento precoce do político pernambucano, que sonhava ser presidente da república do Brasil.

 CONFIRA A NOTA:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS, ESTADO DA PARAÍBA, FRANCISCA DENISE ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA, LAMENTA PROFUNDAMENTE O FALECIMENTO DO EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, EDUARDO CAMPOS, EM ACIDENTE AÉREO OCORRIDO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO.

EM FUNÇÃO DESTE TRÁGICO FATO, A EXCELENTÍSSIMA PREFEITA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS, BEM COMO CANCELA TODAS AS ATIVIDADES OFICIAIS DE INAUGURAÇÕES, PROGRAMADAS PARA ESTE DIA 14 DE AGOSTO.

A PREFEITA DENISE ALBUQUERQUE, SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS DE EDUARDO CAMPOS NESTE MOMENTO DE DOR DIANTE DE TÃO GRANDE PERDA.

.CAJAZEIRAS 13 DE AGOSTO DE 2014.

FRANCISCA DENISE ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA

PREFEITA MUNICIPAL

SECOM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.