Pré-campanha de Jeová Campos cresce pelo compromisso com o progresso da PB


O debate ‘Caminhada pela retomada da Democracia e pelo futuro da Paraíba’ realizado neste domingo (17), na cidade de São João do Rio do Peixe, fez crescer ainda mais os nomes dos três pré-candidatos João Azevedo (PSB), Gervásio Maia (PSB) e Jeová Campos, aos cargos de governador, deputado federal e deputa estadual, respectivamente, no próximo pleito. O encontro, realizado no sindicato dos Funcionários do Município, foi bem prestigiado por políticos, lideranças e simpatizantes das pré-candidaturas que têm em comum o compromisso com o resgate da democracia no país e a continuidade de um trabalho que continue projetando a Paraíba com excelentes níveis de desenvolvimento e progresso.

Na opinião do deputado estadual Jeová Campos, idealizador do encontro, o evento mostrou o quão forte está colocada as três postulações e também reforçou a importância da libertação de Lula e a participação dele nas próximas eleições. “A nossa pré-campanha cresce muito pelo nosso compromisso com a continuidade do trabalho na Paraíba e a luta para que o Brasil volte a ser um país democrático com a libertação de Lula e eleições livres. Não há eleições livres sem a participação de Lula”, disse Jeová. O deputado lembrou ainda que o povo precisa saber tomar as decisões para a Paraíba não colher consequências ruins no futuro. “Temos que levar em consideração o que já foi feito em nosso Estado e sermos responsáveis com as nossas decisões. Nós temos um gestor capacitado e que ajudou a mudar a realidade do nosso estado que é João Azevedo”, reiterou o parlamentar.

Em seu discurso, João Azevedo elencou vários pontos que fazem a Paraíba despontar positivamente, desafiou seus opositores a mostrar o contrário e mostrou que está apto a assumir a gestão do estado a partir de 2019. “Eu desafio qualquer um que apresente um índice sequer, econômico ou social, que de 2010 até 2018, tenha piorado na Paraíba. Digo isso com convicção e baseado em dados, não apenas no discurso. Todos os índices melhoraram na Paraíba, neste período e somente nossa candidatura tem amplas condições e, sobretudo, compromisso de continuar esse processo”, disse ele.

O pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), destacou que a Paraíba vive um momento diferenciado, graças ao trabalho da atual gestão. “A Paraíba é respeitada em todo o Brasil. Isso só aconteceu porque foi feito um trabalho de responsabilidade e respeito com o povo paraibano, com ações efetivas e muitas obras que tiveram um olhar atento do ex-secretário João Azevedo, que é conhecedor de todas as obras”, destacou Gervásio.

O encontro contou com a presença de vários prefeitos da região, a exemplo de Chico Mendes, de São José de Piranhas, Paulo Arthur, ex-prefeito de Uiraúna, o prefeito Airton Pire, de São João do Rio do Peixe, além dos vereadores Rodrigo, Humberto, Deri e Serivan de São João do Rio do Peixe e também caravanas de Uiraúna, Trunfo, Santa Cruz, Sousa, São José de Piranhas e Bernardino Batista. Esse foi o segundo encontro. O primeiro foi realizado no dia 06 de junho, em João Pessoa.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *