Por vaga no G-4, Atlético de Cajazeiras intensifica treinos para partida contra o Serrano


São tempos de decisão no futebol paraibano. A uma rodada para o final da 1ª fase do estadual, o Atlético de Cajazeiras é um dos seis clubes que ainda almeja algo nesta reta final. Em quarto lugar, o Trovão Azul só depende de si para voltar a disputar uma fase decisiva de Campeonato Paraibano. Por isso, a equipe não teve folga e treina intensamente desde segunda-feira. A última vez em que o clube sertanejo esteve entre os protagonistas foi em 2007, quando foi campeão do 2° turno, mas acabou com o vice-campeonato do Paraibano daquele ano ao ser derrotado pelo Nacional de Patos na grande final.

Nas duas últimas rodadas, o Atlético-PB viveu fortes emoções no Campeonato Paraibano. Na 16ª rodada, o clube de Cajazeiras perdeu o confronto direto para o Auto Esporte no último minuto de jogo. A virada por 2 a 1 em João Pessoa acabou tirando o Alviceleste do grupo dos quatro primeiros e deixou o Macaco Autino em uma situação mais confortável. O revés rendeu a queda do técnico Ederson Araújo. Contudo, na 17ª rodada, a esperança voltou ao time e à torcida atleticana. Isso por causa da vitória sobre o Internacional-PB por 2 a 1, na estreia de Cleibson Ferreira, que devolveu o Trovão Azul ao G-4.

Para se classificar, o Atlético-PB só precisa de uma vitória simples em mais um confronto direto, desta vez com o Serrano-PB, em Campina Grande, para se garantir nas semifinais.

Visando a decisão do próximo domingo, o técnico Cleibson Ferreira não deu folga ao elenco, que tem treinado desde a última segunda-feira. Para o jogo contra o Lobo da Serra, a aposta é no atacante Mosquito, artilheiro da equipe na temporada com seis gols marcados, mas que não marca há três rodadas.

O Atlético de Cajazeiras enfrenta o Lobo da Serra no próximo domingo, às 17h, no Estádio Amigão. A partida também interessa bastante ao Alviverde de Campina Grande, já que uma vitória também pode colocar o time nas semifinais.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *