População reclama que unidades de saúde de Cajazeiras estão tomadas pelo mato


O vereador Jucinério Félix (PPS) denunciou que o mato está tomando de conta da UBS Sol Nascente, na cidade de Cajazeiras (PB). O parlamentar afirmou que recebeu uma ligação de uma usuária solicitando a visita dele à UBS para constatar o ocorrido.

“Depois que postei as fotos no Facebook, outras unidades de saúde também me ligaram para dizer que estavam passando pelo mesmo. Pedimos encarecidamente ao prefeito e aos secretários que tomem as devidas providências”, finalizou.

O OUTRO LADO

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de infraestrutura José Filho, que confirmou que a pasta já está tomando as devidas providências e já está mandando capinar as UBS’s Simão de Oliveira (vizinho ao Banco do Brasil) e a UBS Sol Nascente. De acordo com o secretário, futuramente a capinação será realizada na UBS do Pio X.

“Com o inverno prolongado, o mato toma de conta de tudo a exemplo dos colégios, outros departamentos da prefeitura, UBS’s e nós procuramos sempre atender  todas as solicitações, que são muitas, inclusive também estamos ocupados com o espetáculo da Paixão de Cristo. As UBS’s  são de responsabilidade da secretaria de saúde, entretanto, nós da infraestrutura estamos capinando o mato das unidades de saúde”, disse o secretário.

2 Comments

  1. Avatar
    Marcia Goes
    21/04/2019

    Eita até parece que este posto de saúde não é em Cajazeiras no alto sertão Paraibano e sim na floresta Amazônica, que coisa feia prefeito logo o senhor que prometia na campanha que iria fazer do jeito certo. Isto não é certo.

  2. Avatar
    Kelvin Nogueira
    21/04/2019

    Não e só os postos de saúde que esta tomada por mato não, o açude grande e vários outros lugares na terra do Padre Rolim que está parecendo com a floresta amazônica.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *