População cobra recuperação da estrada de Boqueirão de Piranhas


est-boq

A estrada que liga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão de Piranhas está em péssimas condições de tráfego, o que vem ensejando reclamações de motoristas e de moradores da área afetada. Esta semana, proprietários de veículos, estudantes e outras pessoas da comunidade voltaram a interditar trecho da estrada, por determinado tempo, cobrando providências por parte das autoridades responsáveis.

Os reclamantes alegam que há trechos em condições muito precárias, o que pode tornar a estrada praticamente intransitável se não houve providências urgentes. Para os proprietários de veículos, a situação é muito difícil, pois, além do risco de acidentes, os prejuízos financeiros são constantes com peças e reparos dos carros.

A reportagem tentou um contato com o residente do DER de Cajazeiras, não foi possível, mas espera-se uma posição o mais rápido por parte do órgão, visando recuperar o acesso ao populoso distrito e as outras localidades rurais que, normalmente, utilizam essa estrada diariamente, principalmente no que diz respeito ao transporte escolar.

Os representantes políticos de Boqueirão de Piranhas também estão sendo cobrar a se manifestar mais sobre o problema. É preciso, segundo os moradores, uma ação conjunta no sentido de exigir uma atenção maior por parte do DER para a estrada, cujo movimento de veículos tem crescido muito nos últimos anos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *