Polícias estouram ponto de venda de drogas no bairro Por do Sol


drogas-psol

O serviço de inteligência P2 da polícia militar do 6º BPM com sede em Cajazeiras, estourou uma boca de fumo na tarde desta sexta-feira (08) depois de uma intensa investigação que mostrou que em uma residência na Rua André Cunha Rolim no bairro Por do Sol existia um ponto de venda de drogas.

A operação contou com apoio da ROTAN, Força Tática, RPs, companhia de Trânsito, e com apoio dos agentes da Polícia Civil de Cajazeiras.

Durante a operação a polícia encontrou drogas dinheiro uma balança de precisão além de uma espada que era utilizada para amedrontar a população.

A operação foi coordenada pelo subcomandante e coordenador da P2 Capitão Josélio e pelo Dr. Marcus Damasceno delegado plantonista.

O sargento Antonino da Força Tática enalteceu o trabalho da polícia investigativa que há vários meses vinham realizando filmagens que comprovam que nas residências existiam pontos de drogas.

O policial destacou que na casa de um dos acusados foi apreendida uma espada que era usada para fazer terror a população bem como demostrar o poder de liderança entre os outros

Foram presos nesta operação: Francisco Luciano de Lira Batista, Cícero Pereira dos Santos e Bruno Tainam Fernandes dos Santos de Almeida. Também foi apreendido um menor das inicias I. A. S.R. 15 anos.

Durante as buscas foram encontrados vários pássaros de várias espécies que serão entregues ao IBAMA da cidade de Sousa.

Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia para as providências cabíveis ao caso.

SERTÃO DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *