Polícia investiga incêndio em obras da cagepa em Cajazeiras


CAGEPA-FOGO

A Polícia Civil está investigando se foi criminoso o incêndio que atingiu sete tanques de fibra da Cagepa na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. O caso ocorreu na madrugada de ontem, no bairro Mutirão. As chamas só foram controladas por volta das 4h, quando o Corpo de Bombeiros foi comunicado sobre o incêndio. Os tanques seriam utilizados na construção de uma estação de tratamento no bairro, para atender a toda zona norte da cidade, que enfrenta problemas com o abastecimento de água.

Segundo o delegado Antônio Neto, só será possível afirmar o que causou o incêndio quando o Instituto de Polícia Científica (IPC) apresentar o resultado da perícia feita no local. “É um local aberto e sem segurança. Além disso, não há testemunhas, portanto ainda não temos pistas sobre o que aconteceu”, relatou o delegado, ao informar que o resultado da perícia deve demorar cerca de 30 dias.

Conforme informações do 5º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), ainda é cedo para afirmar o que provocou o incêndio, mas, em princípio, no local não havia vegetação seca ou algum outro fator que pudesse ter provocado as chamas. A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com a gerência regional da Cagepa na cidade, mas o diretor não foi encontrado para falar sobre o assunto. A única informação repassada pela unidade é que os tanques seriam utilizados na adutora e na estação de tratamento que estão sendo construídas no local do incêndio para atender aos moradores da zona norte, área da cidade que mais enfrenta problemas com o abastecimento de água.

JORNAL DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *