Polícia estoura boca de fumo na zona sul e prende mulher em flagrante


traficante-mulher

A equipe do GTE da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, efetuou a prisão de uma mulher em flagrante, acusada de venda de drogas no Bairro São Francisco, Asa Sul da cidade.

A prisão aconteceu por volta das 13h00 desta quarta-feira (12), no referido bairro, sendo que o GTE da Polícia Civil já vinha há algum tempo monitorando a acusada, Leidiane Pereira dos Santos, amasiada, 24 anos, residente no local do fato.

Com ela, os policiais encontraram um pouco mais de R$ 3.000,00 (três mil reais), em várias cédulas de cinco, dez, vinte, cinquenta, cem e várias cédulas de R$ 2 reais, além de uma certa quantidade de moeda, dinheiro este proveniente da venda de drogas, várias ‘piolas’ de cigarro de maconha já usados, um smartphone da marca Samsumg além de vários relógios.

Todo o material apreendido encontrava-se escondido dentro do guarda-roupas da residência de Leidiane no momento da prisão.

No momento da ação policial, um homem que estava nas proximidades ao ver os policiais conseguiu fugir, sendo que seja provavelmente um usuário de drogas. Segundo o Delegado Dr. Neto, a Polícia Civil já possui informações de quem se trata, e as investigações estão em andamento.

Diante dos fatos, Leidiane foi encaminhada até a Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras, aonde deverá permanecer a disposição da Justiça, aguardando julgamento.

FOLHA DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *