Polícia descobre “chupa-cabra” no Banco do Brasil de Cajazeiras


chupa-cabra

Dispositivos instalados clandestinamente em caixa eletrônico para roubar dinheiro depositado por clientes – conhecidos como “chupa-cabras” ou “pescador” – foram descobertos na manhã deste sábado (23), no Banco do Brasil que fica localizado no centro de Cajazeiras. De acordo com o serviço de Inteligência P2 da Polícia Militar (PM), uma das vítimas desconfiou quando o depósito que tentou fazer não foi registrado pelo caixa eletrônico.

A Polícia acredita que o objetivo dos golpistas era induzir as vítimas a usar o caixa que estava fraudado na referida agência. O mecanismo para roubar a senha é través de um equipamento conhecido por “chupa-cabra” ou “pescador”.

Segundo a polícia, neste tipo de crime, é comum que pelo menos um dos golpistas fique monitorando a agência diuturnamente, aguardando que as vítimas façam o uso dos cartões para em seguida recolherem os dados que fica retidoem um sistema instalado no caixa. Em diligências realizadas nas proximidades, a PM não conseguiu encontrar nenhum suspeito. O material foi recolhido pela polícia.

SERTÃO DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *