Polícia desarticula ponto de venda de drogas no bairro da Esperança, em Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

Através de informações fornecidas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM, foi estourada no final da manhã desta segunda-feira (15),  uma boca de fumo, fato registrado na Rua João de Sousa Maciel, no bairro da Esperança, na cidade de Cajazeiras, onde foi presa a pessoa de Enelina Feitosa da Silva e com ela foi encontrado 45 biribas de substância aparentando ser maconha e um papelote de substância semelhante à cocaína. A mesma é esposa de um presidiário que está preso aqui em Cajazeiras, mas é natural de Campina Grande.

A prisão e apreensão se deram depois de um levantamento feito pelo NI e com apoio de uma RP comandada pelo Sargento Jailson fizeram uma abordagem em Gilberto Pereira e ao verificar existia contra o mesmo um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 1° vara criminal de Planaltina, em Brasília.

Diante dos fatos, os policiais foram na casa onde o Gilberto estava recebendo apoio onde segundo informes existia uma boca de fumo onde foi apreendida as substâncias.

Na residência tinha duas crianças menores de idade, que foram entregues ao conselho tutelar, tendo em vista a mãe não possuir parentes na cidade.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.

BLOG DO ANGELO LIMA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.