Polícia apreende maconha, armas e munições em ponto de venda de drogas na Asa Sul


A Polícia Militar, através da P2 e da Rotam, juntamente com a Polícia Civil estouraram mais uma “Boca de Fumo” nesta quarta-feira (26), com apreensão de armas e drogas no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

O Sargento Ronivon Dias, da PM de Cajazeiras disse que na ação foi preso um jovem de 19 anos e menor de 17 anos de idade. A operação foi realizada no intuito de desvendar os frequentes furtos registrados na cidade.

De acordo com a PM Todos os alvos foram localizados no Bairro São Francisco e resultaram na apreensão de uma Pistola Cal 6,35; 07 munições do mesmo Cal; 15 munições Cal 38; 124 porções de uma substância semelhante à maconha pronta para o consumo; 2 quilos e meio de uma substância semelhantes à maconha em tabletes; duas balanças de precisão, além de farto material para embalagem da substância ilícita e uma caderneta com toda contabilidade do tráfico.

O menor foi apreendido nessa terça-feira (25), na cidade de Santa Helena, acusado de furtar uma motocicleta e foi apreendido novamente em menos de 24 horas.

Delegada
A delegada plantonista, Ana Valdenice explicou que a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão.

A delegada relevou que o maior de idade é acusado de praticar pelo menos quatro assaltos em Cajazeiras, sendo inclusive reconhecido pelas vítimas. Ana Valdenice disse que vai pedir a Justiça a internação provisória do menor apreendido na ação.

DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *