PMDB de Cajazeiras convoca filiados para convenção de domingo


VITU-ZE

A Comissão Executiva Provisória do PMDB de Cajazeiras lançou Edital convocando todos os seus filiados para a Convenção Municipal deste domingo (20), das oito às doze horas, na Câmara de Vereadores, oportunidade em que será cumprida a eleição do Diretório Municipal, do delegado à Convenção Estadual, da Comissão de Ética e Disciplina, da Executiva e do Conselho Fiscal.

O ex-deputado Vituriano de Abreu, presidente da Comissão Provisória, confirmou as presenças do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, e do deputado estadual José Aldemir (PEN), que está tendo seu nome lembrado para disputar a Prefeitura Municipal, em 2016, pelo bloco oposicionista local.

Uma chapa única de consenso entre as lideranças do PMDB de Cajazeiras deverá ser eleita pelos convencionais para composição do novo Diretório Municipal, tendo como presidente o ex-prefeito e ex-deputado estadual Vituriano de Abreu. Os ex-prefeitos Carlos Rafael e Antonio Quirino de Moura, além de militantes históricos do partido, também deverão integrar o Diretório Municipal.

A convenção peemedebista de Cajazeiras vem sendo aguardada com grande expectativa nos meios políticos locais, pois há especulações sobre um possível pré-lançamento da chapa oposicionista que disputará as eleições do próximo ano. Entre os partidários dos partidos de oposição em Cajazeiras, há essa motivação, o que vem chamando a atenção da imprensa e dos agentes políticos.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *