PM prende um dos suspeitos de roubar restaurante no centro da cidade


Na noite da quarta-feira (11), policiais militares do 6º BPM realizavam a Operação Cidade Segura, com rondas e abordagens nos principais bairros da cidade, quando, por volta das 21h, foram acionados pela Central de Comunicação (Copom),dando conta de um roubo praticado por dois indivíduos armados com arma de fogo no Restaurante da Concita, localizado no centro da cidade.

No momento em que iniciaram as diligências com base nas características repassadas, as guarnições do Supervisor, juntamente com a Rotam e outras viaturas, se depararam com a dupla na mesma motocicleta utilizada no crime, uma Honda Fan preta.

Quando os acusados perceberam a aproximação policial, se desfizeram da arma de fogo, lançando-a em um dos canteiros da Praça do Pirulito, fato visualizado pelos militares, que montaram campana e prenderam um dos acusados instantes depois, quando este retornou já em outra motocicleta para resgatar a arma, um revólver calibre municiado com seis munições intactas.

O acusado, de 26 anos, qual confessou sua participação no crime e identificou o outro comparsa, que continua foragido.

Após receber voz de prisão, o gatuno foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com a arma, a motocicleta apreendida, que não foi a utilizada no roubo, e o montante de R$ 521 parte do dinheiro roubado.

“A vítima do roubo se negou a prestar queixa, o que dificulta o trabalho da polícia, no entanto as diligências continuam e o outro acusado pode ser preso a qualquer momento”, destacou a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *