PM fecha ponto de vendas de drogas no bairro da Esperança, em Cajazeiras


Nesta quinta-feira (4), por volta das 12h30, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha e da ROTAM, estouraram mais uma “Boca de Fumo” que funcionava no Bairro da Esperança, na cidade de Cajazeiras. Na ação foram apreendidas substancias semelhante à maconha e crack.

No momento da Operação, Policiais do Núcleo de Inteligência averiguavam uma possível existência de um ponto de comercialização de drogas no bairro, e ao passarem próximo ao Beco de “Tuquinho”, visualizaram o acusado, um jovem de 26 anos de idade cometendo o delito.

De imediato foi solicitado apoio das guarnições da ROTAM e das RPs, as quais cercaram o local e efetuaram a apreensão de 21 porções semelhantes à maconha; 08 pedras análogas a Crack, com possibilidade de serem repartida em varias porções; um aparelho celular; um aparelho de GPS; a quantia de R$ 584,55 em espécie, além de farto material para embalagem.

Comprovado o comércio ilegal, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com um dependente químico que na hora tentava comprar o produto.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO E BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *