PM apreende menor acusado de vários arrombamentos em Cajazeiras


Na tarde dessa segunda-feira (29) uma guarnição de Rádio Patrulha do 6º BPM foi acionada para averiguar um chamado de arrombamento a residência no Bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras.

Segundo a vítima, ao chegar à residência do pai, encontrou o acusado tentando arrombar uma porta e, ao perceber sua presença, fez gesto como se estivesse armado correndo em sua direção, ocasião em que a vítima saiu correndo e gritando.

Os vizinhos acionaram a Policia Militar através do número de emergência 190, e a guarnição, ao chegar ao local, fez uma varredura nas dependências sem encontrar o acusado. Contudo, ao realizar diligências nas imediações, localizou o acusado, que alegou ser menor de idade sem, contudo revelar sua idade.

O menor, que possui várias acusações de arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais, foi apreendido e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis.

Uma irmã do menor infrator, de 18 anos, foi presa pela Polícia Civil, após ir à delegacia com uma roupa que tinha sido roubada pelo investigado neste final de semana.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *