PM acaba com festa de adolescentes regada a álcool no Loteamento Joca Claudino

POLICIAL

TATYANA
3
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap] Polícia Militar acabou, na noite da sexta-feira (10), com uma festa que estava acontecendo em uma chácara no Loteamento Joca Claudino, na zona norte de Cajazeiras (PB). Segundo a PM, cerca de 150 adolescentes estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas no evento.

Os infratores ficaram retidos no local e só saíam com a presença dos pais, além do Conselho Tutelar. Segundo informações da polícia, dois carros foram apreendidos e algumas pessoas levadas à delegacia de Cajazeiras para prestar esclarecimentos, além de alguns adolescentes como testemunhas do caso.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o Major Terceiro explicou que os policiais envolvidos estavam realizando a “Operação Nômade” na Zona Norte da cidade quando deram conta do barulho causado pela festa.

“O barulho da festa foi o que nos chamou atenção. O local era fechado, e os dois veículos lá dentro. Para nossa surpresa quando abrimos os portões nos deparamos com mais de 100 menores chegando até ter crianças lá dentro e consumo de bebidas, e provavelmente drogas”. afirmou o comandante da PM.

A autoridade policial explicou que a festa foi organizada pelo WhatsApp. “Não foi denúncia, chegamos lá pelo barulho da festa, luzes apagadas com dois veículos no local”, disse o comandante informando que no local há uma piscina, onde poderia ter ocorrido algo mais grave.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.