Categorias
* REGIONAL

Pisada do Sertão promove Rota da Solidariedade visando arrecadar alimentos para a população

REGIONAL

A Associação Cultural Pisada do Sertão, instituição sem fins lucrativos que vem fazendo com grande sucesso uma extensa campanha para doação de cestas básicas para a população de Poço de José de Moura, agora pretende ampliar suas ações para municípios vizinhos, como Uiraúna, Triunfo, Bernardino Batista. Joca Claudino e Cajazeiras.

Para isso, criou a Rota da Solidariedade, um evento online ao vivo que, no domingo (21), promete colocar todo mundo para dançar e cantar à partir de suas casas com artistas consagrados na região como Nonato Neto, Gaby Lima, Nenem Amaro, Sillas Davis, Laís Amaro e Forró Asa Branca.

O evento, que será transmitido no canal do Youtube da Pisada do Sertão (pisadadosertao) acontece à partir das 16h, e as doações poderão ser feitas por depósito bancário ou pelo site da instituição ( www.pisadadosertao.org).

Banco do Brasil
Ag. 1449-4
CC. 27.798-3
Associação Cultural Pisada do Sertão
CNPJ: 08.842.657/0001-08

A Associação Cultural Pisada do Sertão, que em 2019 completou 15 anos de atividades, e tendo em sua trajetória executado diversos importantes projetos em prol da população da região, já arrecadou nesta campanha mais de 12 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza, beneficiando 366 famílias até agora, e pretende, com a Rota da Solidariedade ajudar a mais 300 famílias que estão precisando nesse período tão difícil que estamos vivendo.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *