Pesquisa Ipespe mostra que gestão Ricardo Coutinho é aprovada por 51% dos eleitores cajazeirenses



O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem a sua gestão bem avaliada pelos eleitores da cidade de Cajazeiras. É o que atesta a pesquisa Ipespe realizada nos dias 28 e 29 de agosto. Ele obteve 51% de aprovação, que correspondem à soma dos conceitos ótima (13%) e boa (38%).

Os que desaprovam a administração do socialista são 16%, que representam a soma dos conceitos ruim (7%) e péssima (9%). De acordo com a pesquisa, 30% avaliam como regular e 4% não sabem ou não responderam.

Nas eleições em Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho está apoiando a candidatura do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que teve o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Mesmo com a candidatura sub judice, ele se mantém na disputa até o julgamento de um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

52% gostam do jeito de Ricardo governar
Na avaliação sobre a forma de administrar do gestor, o governador tem a aprovação de 52%, que são a soma de ótima (13%) e boa (39%). Os que disseram que não estão satisfeitos com o seu jeito de trabalhar somam 15% (6% ruim e 9% péssima). Os que avaliam como regular são 29%, enquanto que 4% não sabem ou não responderam.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *