Pedrinho Albuquerque quer Paraíba de Cajazeiras campeão em 2016


pedrinho-albuquerque-magnus-menezes-jp

O futebol do Sertão promete entrar forte no Campeonato Paraibano de 2016. Depois do Sousa, Esporte e Atlético-PB, o Paraíba de Cajazeiras é outro clube que continua se movimentando nos bastidores para montar um time forte e competitivo visando sua volta à elite na próxima temporada. Segundo o treinador do clube, Pedrinho Albuquerque, a ideia é montar um time que possa em busca do título estadual. O comandante, esteve na semana passada em Cajazeiras, quando entregou uma lista de reforços a diretoria do clube.

– A nossa ida a Cajazeiras foi das mais proveitosas. Fizemos reuniões com o presidente Tiko Miudezas e o gerente de futebol, Júnior Quirino, quando entregamos uma lista de reforços. Vamos aproveitar, também, alguns atletas que foram vice-campeões da segunda divisão, pois o nosso propósito é colocar o Paraíba no topo do campeonato para nunca mais sair – disse o treinador.

Pedrinho comandou a equipe cajazeirense em 2012, quando o clube estreou na elite do futebol paraibano. Naquela competição, o Tricolor fez um bom papel e brigou por todo campeonato pela zona de classificação. Na última rodada, no entanto, o time acabou perdendo a vaga para as semifinais para o Botafogo-PB. O técnico também falou sobre a rivalidade que o Paraíba tem com o Atlético-PB, que, para ele, deve ser saudável.

– Eu acho que nada mais saudável para Cajazeiras, se o Paraíba for bem no campeonato, tanto quanto o Atlético-PB. É bom para a cidade, porque os patrocinadores vêm, as parcerias acontecem e o nome de Cajazeiras é levado a longínquos lugares. A rivalidade tem que ser dentro do campo, mas fora temos que ser parceiros e defender o futebol daqui – pontuou.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *