Pavimento da ciclofaixa da Estrada do Amor começa a se desmanchar com as chuvas

TATYANA
0
AM3 – 250×250

ciclofaixa

Parte da piso construído nas laterais da Avenida José Donato Braga, a Estrada do Amor, em Cajazeiras, com o objetivo de servir de espaço para caminhada e ciclofaixa, começou a se desmanchar tão logo começaram a cair as primeiras chuvas deste ano, mesmo a obra tendo sido concluída e inaugurada há menos de seis meses pelo governador Ricardo Coutinho.

Em alguns trechos a obra também apresenta problemas para o escoamento das águas pluviais, ocasionando crateras na lateral da pista, que tendem a comprometer, se o problema não for resolvido, a própria pista de rolamento.

Em 2014, quando ainda estava em execução, a obra apresentou problemas com o escoamento de águas, próximo onde estava sendo construído um posto de gasolina, mas a empresa solucionou o caso, após críticas formuladas através da imprensa.

A Avenida José Donato Braga, com uma extensão de 1,2 km, com pista dupla com 7,0 metros em cada, canteiro central, calçadas laterais, ciclovia e iluminação ornamental, foi inaugurada em agosto de 2015 e a construtora AL Teixeira Pinheiro foi a responsável pela execução da obra, de responsabilidade do governo do estado e orçada em R$ 2,3 milhões.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.