Paulo Maia e João de Deus Filho vencem a eleição na seccional da OAB na Paraíba


O advogado Paulo Maia foi reeleito presidente da Seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba tendo como companheiro de chapa o advogado João de Deus Quirino Filho, presidente por dois mandatos na Subseção da OAB em Cajazeiras.

Também compõem a diretoria eleita os advogados Felipe Mendonça Vicente (Secretário Geral), Anna Caroline Lopes Correia Lima (Secretário Geral Adjunto) e Laryssa Mayara Alves de Almeida (Diretora Tesoureira).

Maia foi eleito com 48,3% dos votos associados que compareceram às urnas para votar. Os candidatos Carlos Fábio e Sheyner Asfora, obtiveram, respectivamente, 33,52% e 18,13% do total dos votos válidos. A solenidade de posse do presidente reeleito está prevista para janeiro, em data e locais ainda a serem definidos.

Antes mesmo do encerramento da apuração das urnas, Paulo Maia já comemorou a vitória. “A verdade soube prevalecer e a advocacia soube valorizar. A gestão foi determinante para vitória, não fiz campanha em 30 dias, fiz gestão de três anos”, disse.

CAJAZEIRAS O advogado Airton Abrantes, que disputou a presidência da subseção da Ordem em Cajazeiras em chapa única, obteve 222 votos e foi eleito para o triênio 2019/2021.

Em Cajazeiras, Paulo Maia obteve 201 votos contra 26 votos de Carlos Fábio e 4 votos de Sheyner Asfora.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *