Paula reclama de Zé Aldemir sobre mudanças na Saúde em Cajazeiras: “Ele não me consultou para decidir”


As demissões e remanejamentos ocorridos na secretaria municipal de Saúde de Cajazeiras, acertados pelo prefeito José Aldemir (PP) e pelo Secretário de Saúde, Cristóvão Pinheiro, não têm a concordância da primeira-dama, ex-secretária de Saúde e deputada estadual eleita Paula Francinete (PP).

“Eu não concordo com o remanejamento. Eu acredito nos profissionais de saúde. É o ponto de vista dele e do secretário de Saúde. Tem três setores da secretaria que não deveriam ser remanejados de maneira alguma: uma era Mara (coordenadora da Policlínica), a outra Semiramys (da Imunização) e Talita (dos Recursos Humanos)”, bombardeou a ex-secretária, durante entrevista na TV Master, na noite desta quinta-feira (25).

Paula Franciente puxou a orelha do seu esposo, o prefeito Zé Aldemir dizendo que não sabia e tampouco foi consultada sobre as demissões.

“Eu não sabia! Ele é o prefeito. Ele tomou uma decisão. Ele não me consultou para decidir. Não estava sabendo. Zé Aldemir não me procurou para me consultar, para combinar. Eu acho que eu merecia ter sido considerada. Apesar de não estar mais na secretaria, mas as pessoas que estão na secretaria foram colocadas na minha gestão”, reclamou.

A deputada eleita concluiu seu rosário de lamentações contra o seu esposo: “pelo simples fato de eu ser esposa de José Aldemir, eu vou ter que aceitar seu ponto de vista, e a maneira como ele trabalha? Eu discordo sempre, e vou discordar quando for necessário! Eu sou criticada por conta disto, mas isso é a minha maneira de ser e minha voz não vai silenciar para nada; enquanto eu puder falar, e dizer a verdade, a verdade tem que ser dita”.

Apesar das declarações, Paula considera que não haveria necessidade de troca nesse momento, até porque uma reforma já estava prevista nos planos da administração municipal.

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *