Paula diz que Zé Aldemir será candidato a deputado federal


Confirmações, previsões e revelações. Esses foram os ingredientes do Caldeirão Político, da TV Diário do Sertão, com a secretária de Saúde e primeira-dama de Cajazeiras Paula Francinete. Entre outros assuntos importantes, ela falou sobre as obras e investimentos na saúde que já estão garantidos e o futuro político dela e do seu marido, o prefeito José Aldemir Meireles (PP).

Perguntada se José Aldemir pretende encerrar a carreira política ao final do seu mandato de prefeito, Paula respondeu que não e revelou que, a princípio, o projeto é tentar a reeleição. Mas, caso ela não ocorra, o prefeito vai se candidatar a deputado federal.

“Se não houver reeleição, quando terminar o mandato dele de quatro anos, ele sairá para Federal com certeza. Zé Aldemir já se firmou como político daqui da região. Mostrou que tem serviço prestado e se capacitou para tomar decisões aqui nos municípios. Eu acredito muito no trabalho de Zé Aldemir. É um grande baluarte, um grande trabalhador e sempre fez da política a arte do trabalho. Nunca fez política por artimanhas”, declarou.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

1 Comment

  1. Avatar
    Roberval Moreira
    01/03/2017

    A nossa secretaria parece ser muito entendida na palavra progresso, nessa entrevista ele teve a infelicidade de dizer que estaria ela e o marido dela no produção de implantação de 40 leitos no HU Julio Bandeira para melhorar a saúde do sertão, ela deveria saber que já existe um projeto pronto e elaborado pela UFCG para construção de um hospital de 200 leitos de media a alta complexidade, que isso sim vai resolver definitivamente as mazelas da saúde não só do alto sertão mas de outros três estados que fazem fronteira com a terra do Padre Rolim, e acabaria com a questão do doente do alto sertão sair para Campina Grande e João Pessoa para se tratarem. a secretaria e seu esposo prefeito deviria era unir esforços com os políticos de sua base e dos adversários na luta para construção do novo HU de 200 leitos…

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *