Paula diz que não tem medo do MP e se compara a Mandela e Tiradentes

A declaração foi em resposta às denúncias sobre suposto pagamento de cirurgia plástica com dinheiro público

COISAS DE CAJAZEIRAS
PRIMEIRA-DAMA DE CAJAZEIRAS DISSE QUE NÃO TEM MEDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO (Foto: reprodução / TV Diário do Sertão)

Durante participação no Programa da Tarde, da TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (30), a primeira-dama de Cajazeiras e pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete, declarou que não tem medo do Ministério Público.

A declaração foi em resposta às denúncias sobre suposto pagamento de cirurgia plástica com dinheiro público e suposto nepotismo na Secretaria de Saúde, pasta da qual ela foi secretária antes dela deixar o cargo para ser candidata a deputada estadual.

“Quando você faz algo errado, aí você tem medo. Mas eu não tenho medo. Pode ir para o Ministério. Eu tenho certeza que quem está lá no Ministério sabe do meu trabalho, da minha seriedade”, disse a primeira-dama.

Apesar de afirmar que tem as ‘mãos limpas’ e por isso jamais será presa por desvio de recursos públicos, Paula Francinete acabou dizendo que se um dia for presa, fará parte do grupo de grandes personalidades da história que, segundo ela, foram presas por terem feito o bem para os mais pobres, como Tiradentes, Nelson Mandela e até Jesus Cristo.

“Se me prenderem, vão me prender porque fiz algo paras as pessoas carentes, para as pessoas pobres, não coloquei um centavo no meu bolso. Vou levar da Secretaria de Saúde só muito amor e muito trabalho”, finalizou a pré-candidata Paula Francinete.

DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *