Páscoa

A COLUNA DE RAFAEL HOLANDA

Que nesta páscoa nós sejamos espelhos de toda verdade que foi exposta na cruz e encaremos o sofrimento de muitos como nosso não utilizando da arte do fingir como a manobra ideal para as nossas mentiras.

Transforme a ignorância em sabedoria, para que haja reconhecimento que Vossas dores foram para abrandar as nossas angustias, perdoar os pecados, e mantermos uma relação de paz com a perseverança.

Que este tempo de reflexão sejamos vontade de Vossa bênção, amparo para cada dor, esperança para qualquer sofrimento e conforto para os que fogem da verdade cristalina dos Vossos mistérios.

Que tenhamos a certeza que a páscoa não seja mais uma das festas que fingimos acalmar a dor de uma fome, e escondemos as nossas farturas, enquanto muitos morrem na incerteza do amanhã.

Que nada de mal seja programado para que ao baterem a porta em busca de pequena ajuda, que os nossos ouvidos não se vistam de intensa surdez, os nossos olhos não entrem na sonolenta indiferença, e que possamos nos transformar pelo menos neste dia em um bom samaritano.

Que a Misericórdia Divina venha de forma amável para que todos vivenciem de corpo e de alma, o momento maior de Vosso sofrimento e Vossa luta pelo perdão dos pecados.

Que rios de esperança circulem em todo mundo para que não possamos permanentemente ouvir os gritos de miséria, nem a lágrima da dor que fazem a alegria de muitos.

Que a páscoa seja a luz seja o elo entre o homem finito e o homem infinito, para que os sonhos sejam realizados, alegrias restituídas e a verdadeira justiça social sejam implantadas.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *