Parque linear e despoluição do Açude Grande foram as obras mais reivindicadas no ODE


FOTO: CAVALCANTE JÚNIOR

A população de Cajazeiras elegeu, no ciclo anterior do Orçamento Democrático Estadual (ODE), a saúde, educação e infraestrutura como prioridades de investimentos para este ano. O governador João Azevêdo apresentou os dados de investimentos realizados a partir dessas prioridades elencadas.

“Na saúde foram mais de R$ 39 milhões investidos com o custeio do Hospital Regional e UPA de Cajazeiras. Na educação, o nosso governo está prevendo, para este ano, investimentos que ultrapassam os R$ 250 milhões em todo o estado”, afirmou o chefe do executivo.

Na audiência pública que aconteceu no sábado (27), as prioridades mais votadas na plenária foram Educação (375 votos), infraestrutura (334) e estradas de rodagem (237 votos). As prioridades eleitas pela população serão debatidas na próxima etapa do ciclo do OD Estadual, o Planejamento Democrático.

Segundo o vereador Rivelino Martins (PSB), as três prioridades que receberam mais votos foram: a construção do Parque Linear do Açude Grande, a retirada dos esgotos que caem no manancial e a instalação de uma unidade do Centro Estadual de Arte.

COM INFORMAÇÕES DA SECOM E DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *