Paróquia define programação da Festa da Padroeira de Cajazeiras


CATEDRAL-AGO2006

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade ultima todos os preparativos para realização da Festa de sua Padroeira, que acontecerá de 05 a 15 de setembro, com muitos eventos religiosos, culturais e sociais. Segundo a Secretaria da Catedral, alguns detalhes finais estão sendo tratados pela Comissão Organizadora para o fechamento da programação, o que deverá acontecer até o final desta semana.

De acordo com as informações, a Comissão Organizadora aguarda o retorno a Cajazeiras, do padre Agripino Ferreira de Assis, que está participando de Retiro, no vizinho Estado do Ceará, para fechar a programação, que será cumprida durante o período, com o envolvimento de grupos e movimentos da Igreja.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade é uma das mais tradicionais da Diocese de Cajazeiras, e consegue movimentar significativa parcela da população católica, durante as celebrações e também na parte social. O ponto alto das celebrações acontece, normalmente, no dia 15, Dia da Padroeira e feriado municipal.

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade se prepara para receber os fiéis, durante as novenas, e também durante os eventos sociais, que serão realizados na Avenida Padre Rolim, mais precisamente em frente ao Palácio Episcopal.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *