Categorias
NOTÍCIAS

Paróquia de São João Bosco realiza casamento comunitário

Toda a cerimônia teve a organização da Pastoral Familiar
Toda a cerimônia teve a organização da Pastoral Familiar

A Paróquia de São João Bosco, zona sul da cidade de Cajazeiras, PB, realizou no último dia 25 de dezembro mais um Casamento Comunitário. Ao longo das seis edições cerca de 120 casais disseram SIM diante do altar. Em 2013 foram 15 casais.

Coordenado pelo Pe. Janilson Rolim, pároco daquela Igreja, o Casamento Comunitário é destinado aos casais que já vivem como marido e mulher e já constituíram uma família e ainda não tinham recebido o Sacramento do Matrimônio.

“É o Casamento Comunitário de número seis que a Paróquia realiza. Momento de possibilitar mais alegria e felicidade aos casais. E como é realizado no Natal, e Natal é renovação, é uma oportunidade de renovação do amor dos dois”, disse Pe. Janilson.

Toda a cerimônia teve a organização da Pastoral Familiar, que é um grupo de casais que trabalha na evangelização das famílias.

ASSESSORIA
Avatar

Por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *