Paraíba reelege diretoria e apresenta elenco para o Paraibano


O Paraíba Esporte Clube realizou eleições para escolher a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube. O empresário Francisco Campos de Oliveira, o Tico Miudezas, foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente do tricolor de Cajazeiras. No evento, realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, também foi apresentado o elenco que vai representar o clube na sua estreia no Campeonato Paraibano da primeira divisão.

De acordo com o assessor de imprensa do Paraíba, Gilberto Lira, 42 conselheiros votaram e mantiveram Tico Miudezas e Ivan Melo como presidente e vice do clube, respectivamente. Os dois compuseram chapa única para a Diretoria Executiva. Joílson Batista foi eleito presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice Cícero Dias de Lima.

Logo depois da escolha dos novos dirigentes do clube, foram apresentados a comissão técnica e parte do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. O treinador Pedrinho Albuquerque, o preparador físico Analke Moraes e o preparador de goleiros Luciano Pessoa foram os primeiros a serem oficialmente apresentados. Logo depois, os torcedores presentes à CDL de Cajazeiras conheceram 18 jogadores que vão fazer parte do elenco no Estadual.

O prefeito Carlos Rafael que se fez presente ao evento, garantiu que os compromissos da administração com o clube serão todos cumpridos e pediu garra e empenho dos jogadores. Ele disse ainda que todos os repasses por parte da prefeitura serão feitos como forma de garantir a tranquilidade dento e fora de campo.

Entre os atletas apresentados, estão os goleiros Bel e Erivelton, os zagueiros Tony Belém e Geovani, os meias Iarley e Tony e os atacantes Danúbio e Eduardo, que foram contratado para compor a base do time.

– Entre os contratados, esses são os jogadores que já tiveram destaque aqui pelo futebol paraibano. Mas, só Pedrinho Albuquerque é quem vai poder, com os treinamentos, definir qual vai ser o grupo principal – explicou o assessor Gilberto Lira.

Gilberto disse ainda que a intenção é que o grupo do Paraíba seja fechado em 25 jogadores. O elenco já começa a trabalhar a partir de amanhã, no Perpetão, com o preparador físico Analke Moraes.

– Ele vão passar por exames médicos e, durante toda esta semana, vão trabalhar a parte física com o nosso preparador físico. A partir da próxima semana, eles treinam com bola, já sob o comando de Pedrinho (Albuquerque, treinador da equipe) – finalizou Gilberto.

O Paraíba estreia no Campeonato Paraibano no dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo-PB. A partida será no Perpetão, em Cajazeiras, às 17h00.

Com reportagem do Globo Esporte PB e fotos do Blog do Furão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *