Paraíba e Atlético de Cajazeiras revivem clássico local pela 2ª rodada do Paraibano


img_3133_2

A rivalidade está de volta ao futebol cajazeirense. Paraíba e Atlético fazem, nesta terça-feira, o clássico depois de dois anos sem se enfrentarem. A partida acontece às 20h30, no Estádio Perpertão, em Cajazeiras, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Da última vez em que se enfrentaram, o Atlético venceu o rival por 1 a 0, em 2013. Na competição daquele ano, o Paraíba acabou amargando o rebaixamento ainda na primeira fase, enquanto que o Trovão Azul avançou no torneio.

De volta à primeira divisão, o Paraíba estreou com empate sem gols dentro de casa, contra o Botafogo, um dos favoritos ao título. Já o Atlético foi até João Pessoa e perdeu para o Auto Esporte, por 2 a 1, de virada.

Por conta disso, os dois times entram em campo esta noite em busca da primeira vitória em seus respectivos grupos.

Pelo lado tricolor, o técnico Pedrinho Albuquerque ainda não confirmou se vai fazer mudanças. No gol, a expectativa fica por conta da presença ou não de Genivaldo, uma das grandes contratações do clube para o estadual.

No Trovão Azul, o técnico Paulo Sales disse que a derrota para o Auto Esporte não deve abalar o time para esse clássico.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *