Paraíba de Cajazeiras projeta 100% de pontos em casa para ir longe no Paraibano 2016


JUNIOR-QUIRINO-NOV2014

Depois da divulgação da primeira fase da tabela do Campeonato Paraibano de 2016, a diretoria do Paraíba de Cajazeiras já traçou a meta da equipe para conseguir a classificação à segunda fase do torneio estadual. De acordo com o gerente de futebol do clube, Junior Quirino, a ideia é vencer os cinco jogos que a equipe vai disputar em casa e somar o maior números de pontos possíveis fora dos seus domínios.

– Nessa tabela não vamos ter facilidade, principalmente no primeiro turno, onde enfrentaremos três partidas fora de casa e duas como mandante. Se quisermos pensar em classificação, temos que vencer todas as partidas no Perpetão e tentar somar o maior número de pontos possível fora para chegarmos ao nosso primeiro objetivo no torneio – afirmou Junior Quirino.

O Paraíba de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano no dia 30 de janeiro, diante do Botafogo-PB, no Estádio Perpetão. O time está no Grupo A e disputa as três vagas para a segunda fase do torneio com Campinense, Auto Esporte, Santa Cruz-PB e Sousa.

Como no regulamento do Campeonato Paraibano, os times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B, na primeira fase o Paraíba vai enfrentar Botafogo-PB, Treze, CSP, Atlético-PB e Esporte de Patos.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *