Paraíba de Cajazeiras perde por 1 a 0 para o Nacional de Patos, que garante pequena vantagem


1234670653631_f

Foi um jogo marcado por faltas e cobranças sem sucesso. O gol, claro, saiu de um  cobrança, desta vez, bem sucedida. Nacional de Patos e Paraíba de Cajazeiras fizeram um jogo truncado no José Cavalcanti. Mas apesar de todas as paradas, os times não deixaram de buscar o gol. A primeira grande chance, veio de bola parada.

Aos 35 do primeiro tempo, Cleitinho bateu de fora da área e a bola estourou na trave, voltou e bateu nas costas do goleiro Ricardo, mas felizmente para o Naça, saiu pela linha de fundo. No segundo tempo, os times tentaram fazer a bola rolar. Carlinhos, pelo Nacional, e Cleiton Cearense (que entrou no segundo tempo), pelo Paraíba, eram os que mais tentavam construir jogadas, mas não teve jeito e a gol saiu de bola parada. Aos 47, Camilo bateu falta na entrada da área, a barreira saltou e a bola passou por baixo.

SEMPRE DELANY – Ele entrou no segundo tempo mais uma vez. Não fez grandes jogadas, mas participou diretamente do lance do gol. O atacante ídolo do Nacional sofreu a falta na entrada da área, que culminou no gol da vitória do Naça.

 

NO DOMINGO – Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo. Desta vez, a partida vai ser em Cajazeiras no Esádio Perpetão, às 17h. O Paraíba precisa vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser passar para as semifinais. Já o Naça precisa de um empate simples para se garantir na próxima fase.

GLOBOESPORTE.COM

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *