Paraíba de Cajazeiras leva boa vantagem para Guarabira na semifinal de Segundona


tazinho-treinador-paraiba

O primeiro jogo das semifinais entre Paraíba de Cajazeiras e Desportiva Guarabira, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano, foi bastante movimentado no Estádio Perpetão. Após terminar o primeiro tempo empatando em um 1 a 1, o time cajazeirense reagiu na segunda etapa e venceu a partida por 4 a 2.

Com o resultado, a Cobra-coral pode perder por até um gol de diferença em Guarabira que fica com a vaga na final do torneio e ascende para a 1ª divisão do Estadual do ano que vem. Sobre a partida, o treinador do Paraíba, Tazinho, reconheceu a má atuação da equipe no primeiro tempo, mas exaltou a entrega dos atletas para reverter o placar e sair com uma vitória importante jogando em casa. – O time não começou da forma que eu esperava, mesmo não jogando bem conseguiu criar algumas oportunidades, mas acabou levando o gol no contra-ataque.

Porém o mais importante é que a equipe ergueu a cabeça e voltou melhor para o segundo tempo, conseguindo reverter a vantagem do adversário. Desportiva Guarabira e Paraíba de Cajazeiras voltam a duelar no próximo domingo, desta vez no Estádio Silvio Porto, no Brejo Paraibano, às 16 h.

O time cajazeirense pode perder por até um gol que fica com a vaga para a final e garante o acesso a elite estadual em 2016. Caso perca por dois gols de diferença a partida irá para os pênaltis.

REUDESMAN LOPES PARA O GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *