Paraíba de Cajazeiras joga fácil e vence fora de casa o Nacional de Pombal por 3 a 0

TATYANA
AM3 – 250×250

0

Foi um jogo fácil e sem sustos. O Paraíba venceu fora de casa o Nacional de Pombal por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo Sertão II. Os dois times agora têm seis pontos e estão empatados. Mas a equipe de Cajazeiras tem um saldo melhor.

Os gols foram todos entre o final do primeiro tempo e o início do segundo tempo. George abriu o placar aos 42 minutos, e saiu após uma bela jogada. Ele recebeu, driblou um marcador e chutou forte para o gol. Na etapa final, aos 13, o mesmo George roubou a bola e passou em velocidade para Cleitinho ampliar. Três minutos depois, Hélio Paraíba deu números finais ao jogo em favor do time visitante.

O grande nome do jogo foi George, do Paraíba, que marcou um gol e fez a jogada de outro gol. Vitória fácil muito pelo que ele conseguiu fazer em campo.

Espectador – A grande questão deste grupo é que o Nacional de Pombal já terminou sua participação na competição. Enquanto que Paraíba e Cruzeiro de Itaporanga se enfrentam mais uma vez. Se o Paraíba vencer ou empatar, o Nacional também se classifica. Se o Cruzeiro vencer, o Naça fica de fora. Aliás, o Paraíba está praticamente classificado. Isto só não acontece se ele for goleado por 7 a 0 pelo Cruzeiro. Num cenário improvável deste, se classificariam Cruzeiro e Nacional.

GLOBOESPORTE.COM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.