Paraíba de Cajazeiras goleia o Esporte de Patos e confirma a vaga


jog

Um jogo cheio de paralisações e poucas emoções. Assim foi a partida entre Paraíba e Esporte de Patos, que terminou com a goleada por 4 a 0 para o Tricolor, no Estádio Perpetão, neste domingo. Com gols de Ramon, França (2) e Téo, o time do Paraíba fez o dever de casa e se garantiu na próxima fase do Campeonato Paraibano. Agora a Cobra Coral do Sertão vai enfrentar o CSP nas quartas de finais do estadual.

O Patinho do Sertão, no entanto, entrou em campo ainda com chances de conseguir entrar na zona de classificação, mas com a vitória do CSP deu adeus a vaga e vai ter que disputar o quadrangular da morte, que define os rebaixados, com Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz-PB. As partidas ainda não tem data para acontecer. Isto será definido nesta segunda-feira na FPF.

O que sobrou em paralisações, faltou em grandes emoções. Um jogo que parou no meio das duas etapas porque médico e ambulância tiveram que se ausentar do estádio. Mas dentro de campo poucas chances para as duas equipes. Mesmo assim, o Paraíba soube aproveitar bem as poucas vezes que chegou ao ataque e marcou quatro vezes.

O primeiro gol foi aos 59 minutos do primeiro tempo, com Ramon. Numa bobeira da defesa do Esporte de Patos. O Paraíba cobrou falta de forma rápida e Cleitinho cruzou para a área e Ramon abriu o placar para o Tricolor.

Na segunda etapa mais três gols: aos 25 e 58, com França. No primeiro, ele fez a jogada mais bonita da partida. Ele recebeu a bola perto da área, passou pela zaga, driblou o goleiro Andrezon e mandou no canto esquerdo do gol. Aos 33, a partida ficou parada e só voltou aos 58, e no primeiro lance após o reinício, França ampliou. O lance começou com Téo, que recebeu a bola pela direita, passou sem dificuldades por André e enfiou para França, que da marca do pênalti, mandou para o fundo das redes. O último gol foi aos 70, com Téo, em um contra-ataque matador.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *