Paraíba de Cajazeiras espera confirmar reação com vitória que vale a vaga no mata-mata


dsc_0123_1

Há três rodadas, o Paraíba de Cajazeiras estava na lanterna do Grupo A. Tinha apenas cinco pontos conquistados em seis jogos, o que lhe colocava como virtual integrante do Torneio da Morte, que vai apontar os dois rebaixados para a segunda divisão. Pois é, tudo mudou com a chegada de Jorge Luís. Em três jogos, foram duas vitórias (Atlético-PB e CSP) e um empate (Treze).

Resultado? O Tricolor chega à última rodada na vice-liderança do Grupo A e dependendo apenas de uma vitória sobre o Esporte de Patos, neste domingo, às 16 horas, no Perpetão, para se garantir no mata-mata. O problema é que o adversário também tem chance de classificação e promete dificultar as coisas em Cajazeiras.

Jorge Luís conta com os retornos do meia Cleitinho e do atacante Danúbio, que cumpriram suspensão contra o Treze. Eles entram nos lugares de Ytallo e Moisés, respectivamente. Xinho e Renatinho estão suspensos pelo terceiro amarelo. O primeiro não vem sendo titular, já o segundo, é titular e geralmente atua na lateral esquerda, mas na última partida jogou no ataque.

No Esporte de Patos, o único desfalque do técnico Marcos Nascimento é o zagueiro Vidal. Em seu lugar, Renan deve ser titular. Para se classificar à próxima fase, o Terror do Sertão precisa vencer o Paraíba e torcer por um tropeço do CSP, que enfrenta o Santa Cruz-PB neste domingo, em Santa Rita. Para superar o Treze, que está três pontos à frente, o Esporte precisaria torcer por uma derrota do Galo contra o Campinense e ainda tirar uma desvantagem de dez gols no saldo.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *