Categorias
CAJAZEIRAS

Paraíba de Cajazeiras anuncia mais dois reforços para a temporada 2013


O final de ano segue movimentando o mercado da bola, no futebol paraibano. Com estreia marcada no Estadual para o dia 6 de janeiro, diante do Treze, fora de casa, o Paraíba de Cajazeiras apresentou nesta quinta-feira, mais dois reforços para próxima temporada: os meias Weberth e Carlos Vinícius, que estavam no futebol do Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, respectivamente.

De acordo com o gerente de futebol do tricolor sertanejo, Silva Baiano, Weberth tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo do Rio. Depois passou pelo Boa Vista, também do Rio, e defendeu este ano o Taporã, do Mato Grosso do Sul.

Já Carlos Vinícius de 25 anos, iniciou a carreira no Cruzeiro de Minas Gerais. Em seguida, passou pelo Itaúna e Tricordiano, clubes da Segunda Divisão mineira, e por último o Colatina, do Espírito Santo.

– São mais dois jogadores para o setor de meio campo, que estão chegando para nos ajudar no Campeonato. Eles agora vão passar por avaliação física e depois devem participar das atividades com o restante do grupo – disse Silva, que promete anunciar ainda mais um atacante para encerrar o ciclo de contratações.

Depois de ganhar folga de quatro dias para os festejos natalinos, os atletas se apresentaram nesta quinta-feira. Durante a pré-temporada, o time do técnico Edson Ferreira realizou dois amistosos. No primeiro, perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 1, e no último sábado empatou com Crato por 1 a 1. O clube ainda tenta realizar mais um teste neste final de semana, antes da estreia contra o Treze, dia 6 de janeiro, em Campina Grande.

COM REPORTAGEM DO GLOBO ESPORTE.COM

Avatar

Por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *