Parabéns, meu ídolo e irmão Marcelo Holanda – o grande Zé da Faca

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Hoje o céu está perfeito, com o sol no seu melhor esplendor, onde os pássaros cantam alegrias de um novo dia, simplesmente porque é o aniversario do meu querido irmão Marcelo. Marcelo é um irmão daquele que leva de forma permanente o espírito farto de bondade, sentimentos de alegrias afloram quando estamos ao seu lado.

Marcelo é paz sossego de cada dia, um brilho constante aos nossos olhos, possuidor de mãos caridosas é capaz de entregar de forma simples um dividir do pão para os que batem sua porta.

Desde pequeno Marcelo foi o que chamamos a grande coberta, nos protegia dos inimigos da rua e trazia consigo a capacidade de fazer grandes amigos.

Marcelo para os meus olhos é tudo de bom que a vida com suas curtas caridades nos entregou, para que com a proteção de Deus possamos está juntos e aprender consigo que a verdadeira felicidade não necessita de traje a rigor para se tornar espelho de todos nós.

Que Deus na sua infinita bondade seja sempre guardião dos dias deste nobre irmão que trás a paz e a alegria para com todos nós da família, pois seus sentimentos de amor é maior que mil orações.

Parabéns querido Marcelo Holanda, nós simplesmente te amamos e teria mais que dizer, mas como diz o poeta: “Eu tenho tanto para te falar, mas com palavras não sei dizer como é grande meus amor por você”.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.