Para fugir do carnaval, Paraíba de Cajazeiras vai treinar no Ceará


Para fugir da folia do Carnaval, o elenco do Paraíba vai realizar uma espécie de intertemporada na cidade de Mauriti-CE, a 50km de Cajazeiras. O elenco da Cobra Coral do Sertão vai se ficar fora da cidade durante todo o período de folia, com a intenção de na próxima quarta-feira, de se recuperar diante do Sousa e deixar a lanterna na zona de rebaixamento.

De acordo com o presidente da equipe, Tiko Miudezas, a decisão de ir treinar no Ceará é justamente para fugir da folia que Cajazeiras recebe durante o período carnavalesco. Em parceria com  a secretária de esportes de Mauriti-CE, toda a delegação vai treinar no estádio municipal e ficará alojada em uma pousada da cidade.

– Vamos para o Ceará justamente para fugir da folia. Cajazeiras sedia um carnaval bom e grande e como a gente joga na quarta-feira, vamos nos concentrar ao máximo. Esse jogo vai ser um divisor de águas, que vai dizer se nós conseguimos respirar na competição ou não. Teremos uma estrutura muito boa, vamos sair de Mauriti direto para Sousa, para não ter problemas – contou.

Dos 27 pontos disputados ao longo das nove rodadas do campeonato, o Paraíba só conquistou seis e tem apenas uma vitória, justamente contra o CSP, atual companheiro na zona de rebaixamento. A diretoria do Paraíba acredita que vencer o Sousa seria o início da redenção da Cobra Coral no estadual.

Nesta quinta-feira, a equipe de Neto Maradona vai realizar um treino na cidade de Cachoeira dos Índios. Na sexta-feira treina no Estádio Perpetão, em Cajazeiras e no sábado tem a única folga antes de viajar para o Ceará e começar a preparação para enfrentar o Dinossauro.

Sousa e Paraíba se enfrentam na Quarta-Feira de Cinzas às 20h30, no Estádio Marizão, pela décima rodada do Campeonato Paraibano. Após duas vitórias seguidas, o Dinossauro deixou a zona de rebaixamento e atualmente ocupa a oitava colocação na tabela, com nove pontos. Já o Paraíba,  vem de uma sequência de duas derrotas e espera diante o Alviverde dar início a recuperação na competição.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *