Padre lança manifesto contra a extinção do Parque de Exposição de Animais de Cajazeiras


PARQUE DE EXPOSIÇÃO E FEIRAS 'PREFEITO ANTONIO CARTAXO ROLIM'

O ex-vice prefeito de Cajazeiras, Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, iniciou uma convocação nas redes sociais e nos meios de comunicação para convidar populares, agricultores e agropecuaristas para realizarem um manifesto pela permanência e funcionamento do Parque de Exposição de Animais de Cajazeiras. O ato acontece na próxima sexta-feira (20) na visita do governador João Azevêdo (PSB) à região.

Em sessão no dia 21 de agosto, em Cajazeiras, a Assembleia Legislativa da Paraíba, votou a aprovação da transformação do Parque de Exposição de Cajazeiras, em um futuro espaço de instalação do setor industrial e comercial de confecção de Cajazeiras. O requerimento foi de autoria do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

O religioso, que também é agropecuarista, criticou os governos e os deputados que, ao longo dos anos, nada fizeram para manter a economia local. “A única sugestão foi para destruir o parque”, criticou.

NEGÓCIOS ESCUSOS

Com a aprovação do requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba que transforma o Parque de Exposição de Cajazeiras em um espaço para instalação do setor industrial e comercial de confecção, o Portal Resenha Politika recebeu informações que pequenos empresários estariam negociando áreas de terrenos que seriam doados e outros até tratando com terceiros a venda dos mesmos.

Com a possível sinalização negativa do Governo do Estado, esses pequenos empresários estariam tristes e lamentando o sonho da produção independente e dos lucros inimagináveis com as negociações do bem público.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *