Padre Gervásio Queiroga lança, em Cajazeiras, ‘A tristeza de não ser santo’, seu livro de memórias

ESPIRITUALIDADE

TATYANA
6
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]C[/dropcap]om o objetivo de registrar e disseminar a memória da participação da Igreja nordestina no Vaticano II, da origem da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, da tradução e recepção do Direito Canônico em nosso país, e do nascimento do Instituto Jesus Missionário dos Pobres (IJMP), do Padre Gervásio Queiroga, a UNICATÓLICA, Universidade em Quixadá Ceará, por meio do Curso de Teologia e do Núcleo de Fé, Razão e Cultura, realizou as entrevistas que deram a origem ao livro “A tristeza de não ser santo”.

A parceria da universidade e do instituto continuam para promover o lançamento desta obra tão importante para a história eclesial e regional.

O livro preserva a rica história pessoal do Padre Gervásio, mas com um olhar para muitos outros nomes e eventos que não podem cair no esquecimento.

O lançamento do livro em Cajazeiras ocorrerá no próximo dia 23 de novembro (sábado), às 19h no auditório Bento XVI da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras (Fafic).

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.