Otimista, meia fala em acabar com a “seca de títulos” do Atlético de Cajazeiras


marcelo_silva_do_atletico-pb

O Atlético de Cajazeiras segue firme nos treinamentos da pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paraibano. Com um elenco renovado e desconhecido do torcedor, a equipe espera chegar longe no torneio estadual deste ano. E no que depender do meia Marcelo Silva, as campanhas ruins das últimas temporadas realmente ficarão para trás, e a seca de títulos que já dura 14 anos está prestes a acabar.

– Estamos treinando duro e esperamos conseguir alcançar nossos objetivos no Campeonato Paraibano. Primeiro chegar entre os quatro e em seguida conquistar este título tão sonhado que nos levará ao Campeonato Brasileiro da Série D – afirmou Marcelo.

O jogador, aliás conquistou um título em 2015 vestindo a camisa do Fluminense de Feira de Santana. Na ocasião o clube alcançou o bicampeonato da Copa Governador do Estado ao vencer o Juazeirense na decisão disputada na Arena Fonte Nova.

Confira a tabela completa do Campeonato Paraibano 2016

O último título estadual do Atlético de Cajazeiras foi em 2002, quando na oportunidade o time venceu a equipe do Botafogo-PB na decisão. De lá para cá, o Trovão Azul alternou boas e más campanhas e nas últimas temporadas brigou contra o rebaixamento até as últimas rodadas.

A estreia do time atleticano no Campeonato Paraibano acontece no dia 30 de janeiro, contra o Auto Esporte, em João Pessoa. Na rodada seguinte, a equipe tem pela frente o clássico cajazeirense contra o Paraíba, no Estádio Perpetão.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *